terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desde o momento em que te vi pela primeira vez, meu coração disparou, meus olhos nao viam nada mais do que seu rosto, o mundo parou em minha volta, e eu pensei 'ele é o meu principe!', mas n maioria das vezes a gente se engana, pensando que um dia iremos estar ali perto do principe, estar junto com ele, mas isso NUNCA acontece, porque ninguem aqui é uma Cinderela ou Bela Adormecida. Nenhum principe vai vir e te salvar do castelo ou da madrasta, porque simplesmente esse amor nao existe, não existe felizes para sempre, sejamos bem realista, alguém sempre acaba morrendo, e a tristeza vem, e mata o para sempre, e principalmente o felizes.
Porque ninguém compreende o que eu sinto, porque ninguem tenta ajudar a amenizar as lágrimas, eu sei que já sofri demais, mas o impossivel é te esquecer, você é uma pessoa que entrou em minha vida e não quis mais sair. Todas as vezes que fecho os meus olhos, eu vejo seu sorriso, seu rosto, e imagino como seria perfeito nós dois juntos, mas na verdade, isso nunca vai acontecer, porque algumas pessoas simplesmente não veem o que tem bem a frente delas, elas não abrem os olhos para a realidade. Por isso que eu tento dizer com todas as forças, EU DESISTO ETERNAMENTE DE TE AMAR, mas as unicas palavras que saem é EU TE AMO ETERNAMENTE.
Fique sabendo que um dia eu morrerei por você, porque minha vida depende apenas de te ter aqui junto, e espero que chore, quando perceber que quem mais te amava se foi, perceber que a pessoa que te seguiu e idolatrou a vida enteira, nao mora mais nesse lugar, então, pense bem, e nao deixe para perceber muito tarde x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário