terça-feira, 11 de maio de 2010

ta né


parece que o eu+você, amigas para sempre acaba aqui né, pooorque será ? o motivo que toda amizade acaba, além de morte, nada disso, mas sim FALSIDADE, porque alguém em santa consiência falaria mal da pessoa que diz ser sua bf? olha, sem querer mentir, mas eu NUNCA falei mal das minhas bf's, e se tem algo nelas que me irrita, eu falo na cara, eu não escondo, porque tem que ser realmente assim, numa amizade tudo tem que ser verdadeiro, eu não sei como as pessoas conseguem omitir tudo o tempo todo, AAARG, isso me irrita muuuuito, sabe, acho que nada é pra ser pra sempre, sempre tera um fim, nunca tera um pra sempre, que seja totalmente verdadeiro, resumindo. I HATE FRIENDSHIP

Um comentário:

  1. Eu sei como é isso amiga. Eu já tive muitas ' amigas' assim. Isso da tanta raiva , q olha , agente confia nessas pessoas e elas chegam e falam mal da gente pra TODO MUNDO.

    ResponderExcluir