quinta-feira, 4 de março de 2010

ah meu, sinceramente cansei


cansei das pessoas se acharem o centro do mundo, de que tudo que tu sabe, gosta ou conheçe foi por causa delas, meu vai chupa uma manga e cuida da própria vida, não é porque a gente conheçe as mesmas coisas que foi por causa dessa pessoa. Meu, o mundo gira, as noticias se espalham, as coisas acontecem, não é só uma pessoa que conheçe uma cantora, o mundo inteiro pode conheçer, o mundo inteiro pode ser fã, não é porque um é que o outro não pode ser, mesmo sendo um pouco poser, talvez seu amor aumente, e o poser vira o que falo. SIMPLISMENTE, CANSEI DE TU SABRINA, CANSEI DE TU ACHA QUE A GENTE É POSER DE TUDO, EU JA LI O LIVRO DA ALICE 4 VEZES, DESDE OS MEUS 6 ANOS EU TENHO ELE, E NÃO É POR CAUSA DA MERD* DA MODINHA QUE EU TENHO QUE SER POSER, CUIDA DA TUA VIDA, SUA POSER DE NIRVANA, como o filósofo bernardo diz, "modinha só é modinha até todo mundo ter ou gostar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário